Softa ERP - Info Business - Softa PCP - Softa E-commerce - Softa CRM - Cloud Sped - Segmentação de Mercado - Empresas - Varejo - Serviços - Indústria - Atacado e Distribuição - Infoles - Software Development

Usuário Senha  
  Esqueceu sua senha?  
Perguntar
Meu município esta homologado pelo software Infoles, emissão de NFSe?

Ficou ainda mais fácil adquirir os softwares da Infoles, através do PROSOFT, nova forma de financiamento do BNDES, destinado exclusivamente à compra de softwares nacionais.

O PROSOFT financia em até 100% o valor das licenças, software exclusivamente nacional, além dos serviços de implantação correlatos.

Agregue inteligência a sua empresa com as menores taxas de juros e prazo total de 36 meses, incluída a carência de 12 meses.

Condições para operações de financiamento:

PROSOFT - Comercialização

Financiamento à aquisição, no mercado interno, de softwares e serviços correlatos desenvolvidos no Brasil e credenciados no BNDES, exclusivamente na forma de apoio indireto automático, por meio das Instituições Financeiras Credenciadas.

CLIENTES

Empresas brasileiras, com sede e administração no Brasil.

ITENS PASSÍVEIS DE APOIO

Licença total ou parcial dos direitos de propriedade intelectual de programas de computador nacionais desenvolvidos por fornecedores credenciados junto ao BNDES, e prestação de serviços correlatos; e Aquisição total ou parcial dos direitos de propriedade intelectual de programas de computador nacionais desenvolvidos por fornecedores credenciados junto ao BNDES, e prestação de serviços correlatos. O valor financiado dos serviços correlatos será limitado a 100% do valor do produto a ele associado.

CONDIÇÕES FINANCEIRAS

Participação do BNDES: até 100% dos itens financiáveis. Taxa de Juros: Custo Financeiro + Remuneração do BNDES + Remuneração da Instituição Financeira Credenciada, sendo: - Custo Financeiro: Taxa de Juros de Longo Prazo-TJLP , fixada na data da contratação pelo valor naquele trimestre, permanecendo constante durante a vigência do contrato de financiamento. - Remuneração do BNDES: 1% ao ano; e - Remuneração da Instituição Financeira Credenciada : até 4% ao ano. Prazo Total : até 36 meses, incluída a carência de até 12 meses.

GARANTIAS

Garantias da operação a critério da Instituição Financeira Credenciada, observadas as normas pertinentes do Banco Central do Brasil, não sendo permitido como garantia o penhor de direitos creditórios decorrentes de aplicação financeira. As garantias poderão ser fornecidas pelo cliente ou pelo fornecedor.

Fonte: http://www.bndes.gov.br



INFOLES - Todos os direitos reservados - Site desenvolvido por Infoles Software
Aliança: